;

domingo, 1 de novembro de 2009

Como encontrar a Deus?


“ Pois eu estive com fome e não me destes de comer, estive com sede e não me destes de beber” ( Mateus 25:42 )

Muitas vezes nos perguntamos como encontrar Deus, um Deus que muitas pessoas encontram e dão testemunhas, será que enxergamos a grande verdade?
A verdade é revelada, Jesus diz: “Eu sou o caminha, a verdade e a vida”, e a todo momento Ele bate na nossa porta! Mas sabe o que na maioria das vezes fazemos? Não abrimos e não deixamos a bondade de Cristo fazer maravilhas em nossas vidas...
Temos uma gama de veículos e subsídios de comunicação a serviço da Igreja, um exemplo é o blog ICHTHYS , mas mesmo assim fazemos questão de fugir e renegar a Deus, que tanto quer entrar na nossa vida!
Todos os dias às 18h00min em todas as emissoras Católicas passa o terço de Nossa Senhora, mais sabe o que preferimos assistir? Uma novela, muitas vezes Espírita e que nos alienam em uma fantasia que não existe.
Quantas vezes deixamos de ir para Missa, pois estávamos com preguiça?
Acho que já respondi a pergunta que o título faz, agora só basta você dizer seu sim ao chamado de Jesus, e saiba que uma vida com Deus se bem não te fizer, garanto que mal jamais vai te fazer!

Que Deus te abençoe, Ele que é Pai, Filho e Espírito Santo, Amém.

Lucas Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário